Foragido de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (10), no centro de Campo Grande, após ser flagrado com uma moto ‘bob' que comprou em troca de um carro modelo Gol e mais R$ 3 mil. Ele só foi abordado porque havia estacionado o veículo de forma irregular. Contra o indivíduo também havia mandado de prisão em aberto.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe fazia rondas a pé pela Rua 15 de Novembro, entre a Calógeras e a 14 de Julho, quando uma testemunha se aproximou e pediu para que os policiais conversassem com o proprietário de uma Yamaha Fazer 250 que estava estacionada de forma inadequada, sobre a calçada, em frente a um estabelecimento comercial.

Ao checar a moto, a PM constatou que havia registro de roubo. Em conversa com o responsável pelo veículo, o mesmo disse que havia esquecido a CNH em casa e afirmou ter comprado a moto há seis meses. Disse ainda que não havia concretizado a transferência, mas que a mãe estaria providenciando a regularização junto a um despachante.

Ao verificar a identidade dele, a polícia descobriu ser foragido da Justiça. Ele foi preso e teve a moto levada para a (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Ele, por sua vez, foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde confessou a receptação. Ele admitiu ter comprado a Fazer ‘bob', ou seja, sem procedência, e alegou que no negócio entregou um carro e os R$ 3 mil. Diante dos fatos, foi autuado por receptação.