Uma das festas mais tradicionais de Campo Grande e do Mato Grosso do Sul, o Arraial de Santo Antônio acontece a partir desta sexta-feira (11) até o domingo (13) com lives especiais de artista regionais. A 19ª edição do Arraial acontece mais um vez por meio de transmissões ao vivo devido o momento ainda delicado da pnademia do coronavírus em MS. A transmissão acontece no canal do Youtube da Sectur a partir das 18h. 

Realizada desde 2002, a festa era rtradicionalmente feita na Praça do Papa, e contava com shows, concurso de quadrilhas e a tradicional fogueira. Com a pandemia, o cenário foi obrigado a mudar. Em 2020, o Arraial de Santo Antônio foi feito online, e foi disponibilizado um QR Code durante a transmissão, para que pudessem ser feitas doações, que foram distribuídas aos artistas da Capital que estavam em dificuldades financeiras.

Nas atrações de 2021, estão: o cantor sertanejo Santhiago, que fazia dupla com Paulo Sérgio, que faleceu vítima de no dia 12 de março. Neste ano, a dupla comemoraria 11 anos de carreira e estava produzindo um novo CD, que seria lançado na data. Em homenagem ao parceiro de dupla, Santhiago apresentará sucessos dos dois durante a live em show solo no sábado (12). Ao Jornal Midiamax, o cantor adiantou que com certeza apresentará as músicas especiais da dupla e de maior sucesso, como ‘Labirinto', com acompanhamento do também músico Eddu Alves.. 

Na sexta (11), a atração será o cantor sertanejo João Paulo. O sul-mato-grossense canta desde pequeno e já dividiu o palco com Chitãozinho e Xororó. Também faz parte das atrações o cantor Marlon Maciel, no domingo (13), um dos grandes nomes do chamamé, vanerão e sertanejo em Mato Grosso do Sul.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SECTUR – Campo Grande (@secturcg)

Serviço

19ª Arraial de Santo Antônio
Quando: 11, 12 e 13 de junho, às 18h
Onde: Canal do Youtube
Quanto: Gratuito