O condutor receberia R$ 1500 pelo transporte 

A de , a 325 quilômetros de Campo Grande, recuperou um pick-up Fiat Estrada roupada durante uma perseguição na manhã desta quinta-feira (4). Na ação os policiais precisaram atiraram contra o veículo, fazendo o condutor perder o controle e colidir na cerca de uma casa.

De acordo com Fronteira News, nesta manhã a polícia militar recebeu a denúncia de um veículo, placa NRU-3369, de Campo Grande, praticando direção perigosa na cidade. Chegando ao local, os militares se depararam com os suspeitos, que fugiram, dando inicio a uma perseguição.

Durante o acompanhamento tático os policiais dispararam contra os pneus do veículo. Em virtude a alta velocidade, o condutor perdeu o controle e acabou batendo em uma cerca. Mesmo com a colisão, o ladrão tentou fugir, mas foi impedido pelos militares.

Segundo o condutor, identificado como Johnes Piloto dos Santos, de 22 anos, ele já estava em Bela Vista há cinco dias monitorando a região e receberia R$ 1500 para levar o carro de Campo Grande para Paraguai.