A Walt Disney divulgou um novo vídeo com detalhes da nova montanha russa do parque Harry Potter. A atração Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, abrirá no dia 13 de junho, na área do The Wizarding World of Harry Potter do parque Islands of Adventure, e é a grande aposta do complexo Universal Orlando deste ano.

Até 14 pessoas por vez podem participar do passeio, que pela primeira vez, sairá do limite do Castelo de Hogwarts e desbravará a Floresta Proibida. Alguns vão sentar-se na moto enquanto outros estarão em carros laterais, chegando a 50 km / h. Um Hagrid em tamanho real também estará esperando os corajosos que toparem encarar a montanha-russa que, segundo o Universal Studios, será a mais comprida da Flórida!

A Walt Disney também revelou que a montanha terá mais arrancadas que qualquer outra montanha-russa no mundo, com sete durante o passeio.

De acordo com o Orlando Sentinel, a montanha-russa será a mais longa da Flórida, medindo mais de 5.000 pés de comprimento. Além do Hagrid, os personagens como os centauros e Fluffy, o cão de três cabeças, irão aparecer ao longo do caminho.