DJs de peso, open bar e open food são destaques da noite do dia 31

Dia 31 de dezembro é sempre um dos mais badalados em . O destino turístico atrai pessoas de todos os cantos e a essa altura muitos dos hotéis estão com lotação esgotada. É claro que ainda existem opções, mas para quem gosta de festa badalada, pouco importa onde dormir.

Destino Bonito: Réveillon 'Bonito Boutique' tem atrações de renome promete animaçãoNo entanto, outra preocupação dos turista é para onde ir. Um dos destaques da virada do ano na cidade é o Bonito Boutique, festa que já é tradicional na cidade desde 2011. Este ano, o evento contará com a estrutura no residencial Solar dos Lagos 2, que foi ampliada em relação às outras edições do , além de alta tecnologia em led e acústica.

“Nosso grande diferencial esse ano está na cenografia em led e estrutura maior. Também tivemos uma atenção especial quanto à acessibilidade. Outro detalhe que faz toda diferença é que a festa é na cidade, então isso oferece mais comodidade e segurança tanto para os bonitenses quanto para os turistas que virão comemorar conosco”, destaca Paulo Moraes, um dos organizadores do evento.

Além de ficar na cidade, o que facilita o acesso, a festa também será open bar e open food. Já para louvar a tradição e o nome que designa ‘luxo e glamour', a Bonito Boutique está caprichando nas animação da virada: o palco receberá atrações que foram selecionadas para embalar o público até o amanhecer, com DJs referência no cenário da música eletrônica: Dj Carlo Dall Anese, Dj André Pulse, Dj Carly e LessDrama.

Os ingressos que dão acesso ao Bonito Boutique podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Em Campo Grande, no Metrópole Shopping CG e com Thiago Cameschi (9133-3799). Em Aquidauana, no Supermercado Gaucho (Anastacio) e com PH Albuquerque (9130-2799). Em Jardim, na Skimel Cachaçaria. Em Bonito, na Central Conveniência e no Juanita Restaurante. Em Dourados, na Banca do Jaime. E em Ponta Porã, com Nilson Matos (9657-5259).

Pela Internet, os ingressos podem ser adquiridos no site www.fasttickets.com.br. Ah, acompanhe @boutiquebonito no Instagram para concorrer a presentes sorteados semanalmente!