Prefeitura deve apresentar contraproposta

Em relação ao reajuste do salário dos médicos da rede pública, a Prefeitura de informou que as negociações continuam e não informaram data para apresentação de contraproposta. Em assembleia realizada na sede do Sinmed-MS no dia 10 de maio, o secretário de saúde Marcelo Vilela pediu 10 dias para apresentar uma proposta

Vilela compareceu na manhã desta segunda-feira (22) à inauguração da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Sírio Libanês, porém não quis se manifestar sobre o assunto e se limitou em dizer que a negociação está sendo feita pela Seplanfic (Secretaria de Planejamento e Finanças). 

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou apenas que a negociação continua e que prefeito Marquinho Trad (PSD), ainda não “bateu o martelo” sobre o assunto. A reportagem tentou contato com o chefe do executivo, porém não obteve resposta. 

Reivindicação dos médicos

Impasse no reajuste do salário dos médicos da rede municipal continua

Devido à assembleia dos médicos da Santa Casa que será realizada nesta segunda-feira (22) entre os médicos celetistas do hospital, o Sinmed irá recorrer à Prefeitura somente na terça-feira (23) em busca de resposta para a negociação.

Colaborou Aliny Mary Dias.