Com sua voz adocicada e potente, Jacqueline Costa, em companhia de seus acordes e melodias, se apresentará no Sesc Cultura, oferecendo ao público uma experiência mágica e emocionalmente envolvente. Este evento único presta uma homenagem tocante à essência poética de Monte, em uma cuidadosa e carinhosa produção assinada por Jacqueline Costa e Leca Harper.

A musicalidade única de Jacqueline Costa é uma mescla da riqueza cultural de e da vivacidade de Campo Grande. Com um estilo que habilmente mistura gêneros como MPB, R&B e o contagiante soft rock, sua trajetória artística ganha vida nos palcos e encanta a todos que têm o privilégio de ouvir. Seu álbum autoral de 2014, impulsionado pelo apoio do FIC/MS, trouxe canções como “Esperando em MS”, “Chuva de amor” e “Fiz uma lista”, que ecoaram com força nas plataformas de streaming.

“Marisa Monte representa CALMA e GENTILEZA. É musical, domínio da sua arte e humildade. Marisa tem uma simplicidade nas letras e acessibilidade nos vocabulários que se unem magicamente à sua genialidade de aplicá-los com inteligência e verdades transparecidos no sentir da ”, expressa Jacqueline.

A influência calorosa da música de Marisa Monte na jornada musical de Jacqueline Costa é profunda e reveladora: “Sinto muita sensibilidade nas letras de Marisa Monte e é uma das coisas que mais me encanta. Sentar-se e entender em entrevistas o porquê, a razão daquela composição… Toda sua trama tem uma razão, uma época, uma vivência. Letras que tratam de amor, de cotidiano, de desamores… Temas muito persistentes nas minhas composições também”.

Jacqueline Costa é mais que uma cantora; é uma contadora de histórias musicais. Em canções como “Chuva de amor”, ela despe-se de rótulos e revela uma sensibilidade e vulnerabilidade corajosas, convidando os ouvintes a mergulharem nas profundezas de suas notas, versos e melodias. Sua música é um eco de emoções genuínas, guiando o público por uma jornada artística que destila paixão e sinceridade.

O espetáculo “Jacqueline Costa canta Marisa Monte” é uma oportunidade única para todos que desejam vivenciar a magia e a paixão da música ao vivo. Ao lado de um time artístico fenomenal, a exímia intérprete promete encantar e emocionar, com entrega apaixonante de consagradas canções de Marisa Monte.

YouTube: Canal de Jacqueline Costa
Redes Sociais: @oficialjacqueilnecosta

Serviço
Local: Sesc Cultura, Sala de Música
Data e Hora: 13 de agosto de 2023, às 19h.
Ingressos: Para adquirir ingressos e obter mais informações sobre o evento, acesse https://www.sympla.com.br/evento/jacqueline-costa-canta-marisa-monte/2149812