Após 13 anos na empresa e muito desenvolvimento profissional, Luiz Gabriel Antunes Medeiros encerra um ciclo e parte em busca de outros desafios.

Nas décadas de 80 ou 90, era comum que muitos profissionais trabalhassem até a chegada da aposentadoria em uma mesma empresa. No entanto, o cenário atual modificou a mentalidade dos novos profissionais e até mesmo das grandes empresas.

Há pessoas com determinada formação acadêmica que decidem empreender em outras áreas, pessoas que não fazem graduação nenhuma e conseguem sucesso profissional ou mesmo um profissional que está há anos em uma determinada empresa e prefere o desligamento, para arriscar em outras oportunidades de trabalho. E isso não é um cenário negativo para nenhum profissional.
Pelo contrário, dessa forma, há mais oportunidades para que os brasileiros tenham uma carreira profissional de sucesso e busquem seus objetivos.

É nesse cenário que Gabriel Medeiros, Executivo de Segurança Empresarial do Grupo NC, encerra um ciclo em sua carreira. Durante 13 anos, Gabriel Medeiros trabalhou para a empresa, sendo responsável por tarefas como: atividades estratégicas e operacionais da segurança empresarial do Grupo NC a nível Brasil, desenvolvendo projetos voltados à segurança do patrimônio e pessoas e coordenando as operações de segurança pessoal do acionista e família Sanchez.

A família Sanchez tem membros importantíssimos em cargos de alto escalão no Grupo NC, com alguns profissionais que foram responsáveis pela criação da empresa (pesquisem a história do Grupo NC). O Grupo NC é uma potência e um dos 132 maiores grupos empresariais do Brasil.

“No trabalho no Grupo NC, tudo é muito dinâmico. Os colaboradores são treinados a focar em resultados e alta performance isso pode ser atribuído à gestão ágil e rápida do CEO Carlos Sanchez”, relata Gabriel Medeiros.
Os mais de dez anos trabalhados no Grupo NC só trouxeram aprendizado e uma bagagem incrível de conhecimento para Gabriel Medeiros, que está preparado para novos desafios profissionais.

“Eu só quero expressar saudações e agradecimentos ao Sr. Carlos Sanchez e toda sua família no encerramento deste ciclo”, e também para os meus colegas e amigos de trabalho, finaliza Gabriel Medeiros.

Toda a equipe do Grupo NC tem boas memórias da trajetória profissional de Gabriel Medeiros na empresa. Ele amava seu cargo, adorava desafios e a oportunidade de ter suas habilidades profissionais e foi um multiplicador de conhecimento para todos os colaboradores com que teve contato interpessoal.

Você pode ter acesso a todas as qualificações profissionais Gabriel Medeiros pelo seu LinkedIn e Instagram @gabriiellmedeiros.

*Esta é uma página de autoria de SUAIMPRENSA SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.