Pedro, da Coco Leve, lança gelo saborizado que vira febre em todo país
O nome do filme “Um drink no inferno”, do diretor Robert Rodriguez, com George Clooney e Quentin Tarantino no elenco, remete na cabeça das pessoas coisas ruins e aterrorizantes. Se o nome fosse “Um drink no inferno com pedras de gelo”, as pessoas não teriam o mesmo pensamento, afinal, todo drink fica melhor com pedras de gelo. E ficaria melhor ainda se o gelo tivesse sabor de frutas
Conteúdo de Marca –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O nome do filme “Um drink no inferno”, do diretor Robert Rodriguez, com George Clooney e Quentin Tarantino no elenco, remete na cabeça das pessoas coisas ruins e aterrorizantes. Se o nome fosse “Um drink no inferno com pedras de gelo”, as pessoas não teriam o mesmo pensamento, afinal, todo drink fica melhor com pedras de gelo. E ficaria melhor ainda se o gelo tivesse sabor de frutas.
A empresa Coco Leve vem revolucionando o mercado de drinks alcoólicos virando febre entre os jovens com gelo com sabor de frutas. A empresa apresenta um crescimento expressivo num curto prazo de tempo desde que começou suas atividades, há apenas três anos, saltando da categoria de empresa de garagem para uma indústria com faturamento milionário.
Pedro Henrique Lima Silva, fundador e diretor de operações da Coco Leve, natural da cidade de Divinópolis, Minas Gerais, deixou os estudos na faculdade de Medicina para iniciar o projeto da Coco Leve. Em sociedade com o irmão Pablo Henrique fez um empréstimo para comprar os primeiros cocos do primeiro pedido da empresa, produto que se tornou objeto de desejo nas principais festas e baladas do país.
“Aconteceu tudo muito rápido. Começamos atendendo nossa cidade, depois as cidades adjacentes e quando percebemos nosso gelo já chegava praticamente em todo o estado”, conta Pedro Henrique. No início de 2020, Valmor Silva Pinto entra para a sociedade dando escalabilidade ao negócio e possibilitando industrializar a produção do gelo Coco Leve com sua experiência na indústria de alimentos. Montaram uma grande e robusta fábrica na cidade de Atibaia, São Paulo, para atender a demanda que na época já era grande. Com o crescimento da marca o time ganhou reforço de um terceiro sócio, Marcelo Cesana, fundador da Frooty Açaí, que assume a diretoria comercial com a missão de expandir a empresa para todo o território nacional.
“No momento meu foco principal é conseguir inserir a Coco Leve em todas as principais redes de supermercados e atacadistas do país atendendo uma demanda que não para de crescer. Nosso produto virou objeto de desejo e hoje as pessoas não querem mais consumir drinks sem o nosso gelo. Estou trabalhando para lançar novos produtos nos mesmos graus de praticidade e qualidade da Coco Leve, pois acredito que a Coco Leve foi apenas o meu primeiro case de sucesso. Nos próximos anos, com o aumento de inovações e tecnologia no mercado de alimentos, certamente vou poder desenvolver mais coisas, ainda mais eu que já faço parte da nova geração de empresários da indústria alimentícia nacional que enxerga as reais necessidades da população e busca entregar a praticidade e a qualidade que todos esperam em dias cada vez mais corridos”, completa Pedro Henrique.
Pedro Henrique participa ativamente de todos os setores da empresa passando pela produção, marketing e principalmente gerenciando equipes. “Hoje consigo transmitir aos mais de cem colaboradores que participam do time Coco Leve inspirando e motivando para chegar mais longe, aliás, temos muito claro que nossa missão é chegar ao topo e estamos trabalhando para conseguir nosso objetivo”, encerra Pedro Henrique.
Para acompanhar mais sobre seu trabalho basta acompanhar o Instagram https://instagram.com/pedrococoleve
*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.