Olavo Amorim, investidor e trader de Macaé, cidade do estado do Rio de Janeiro, lança mentoria presencial nos dias 03 e 04 de março. O evento vai acontecer nas dependências do Hyatt Placê em Macaé das 18 horas às 22 horas.

 

O comunicado foi compartilhado para seus seguidores na noite de terça feira, dia 02 de fevereiro de 2022, nos stories da rede social, quando Olavo estava planejando realizar a mentoria presencial, no caso, uma imersão como os famosos falam hoje. A mentoria, além da presença do próprio Olavo, conta ainda com a participação de Sidcley Matheus, o maior trader de opções binárias de Maceió, estado de Alagoas, o famoso Sid Trader.

Realmente uma grande oportunidade para quem quer entrar no ramo do mercado financeiro, mas não tem noção nenhuma sobre o assunto. Os conhecimentos que serão abordados são de extrema importância para quem tem como objetivo crescer na vida.

 

“Eu dei a notícia em primeira mão para meus seguidores no . Essa imersão vai ser um marco no mundo do mercado financeiro para quem quer entrar ou mesmo para quem já trabalha nesse mercado. Ninguém pode ficar de fora, pois é uma rara oportunidade de aprendizado. Eu e Sid Trader estamos esperando todos vocês para um encontro imperdível”, conta Olavo Amorim.

 

A @oi.invest, empresa do Investidor, também repostou em seu Instagram a menção de Olavo nos stories. A novidade deixou muita gente ansiosa para a participação no evento.

Olavo Amorim mora em Macaé, Rio de Janeiro. Atuante no mercado financeiro, especializado em Day Trade, executa operações todos os dias na bolsa de valores e em opções binárias. Seu escritório realiza investimentos para diversos clientes que estão conseguindo conquistar lugares altos através do seu trabalho.

 

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e dia a dia seu Instagram é

@olavo_amoriim e o Olavo Netto

 

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.