Júnior Bazz

O baixista joseense de 29 anos, que desde bem jovem começou a chamar muita atenção neste meio por causa de seu talento, singularidade e performance no palco.

Júnior começou a tocar baixo aos 12 anos de idade, com a influência de seu pai Wagner, um DJ desde a sua juventude e passava o dia escutando funk e disco, cheios de grooves e linhas de baixo.

Sua versatilidade o levou a trabalhar com grandes artistas brasileiros e internacionais , tais como: Mike Muir (Suicidal Tendencies), Mano Brown e Ice Blue, Dj Cia, Pavilhão 9, Detonautas, Badaui (Cpm 22) , Charlie Brown Jr, Cali, Salvador da Rima, La Raza, Kell Smith, Dexter, NP vocal, Sandrão RZO.

Além disso gravou programas como : The noite com Danilo Gentili, e Manos e minas da Tv cultura. E ainda tocou em shows e grandes festivais, como Rock in Rio (2021 com a Cali e 2019 ao lado do Pavilhão 9 e Detonautas).

Júnior Bazz toca na Cali, formada por Egypcio (Tihuana), Bruno Graveto (Charlie Brown Jr), Fouad Khayat (Capital Inicial) e Leo Rota.

Ele está fazendo sucesso também como parte do projeto Beat Loko com o produtor DJ Cia, no qual já gravaram com os maiores nomes do Rap nacional. E não parando por aí, também com seu projeto de lo-fi chillkush.

Júnior Bazz nos diz que “meus lançamentos, podem se resumir em trabalhos e gravações feitos com as pessoas que já estão no mercado, e inclusive, acabei de tocar no Rock in Rio, pela segunda vez e participar desse evento é simplesmente extraordinário, que nos marcam de forma definitiva, abrindo espaço para novas experiências e compartilhar com o público dessa vibração tão única.”

E isso não é tudo, de acordo com o Bazz, “estou no meu melhor momento profissional, vivendo minha carreira de forma profunda, lançando músicas, tocando em todo Brasil e gravando baixo os maiores nomes do rap”

Acompanhe o baixista e seus lançamentos

Se você deseja conhecer melhor os projetos de Junior Bazz, então entre em suas redes sociais e compartilhe de um dos melhores sons que você já ouviu!

Siga em www.instagram.com/juniorbazz_  e no Spotify https://open.spotify.com/artist/0wp1duTPaGYoqn4qSu9OJi?si=9dS3PSV3R4CKu28Q3HA26A 

Segue abaixo a lista dos últimos lançamentos do baixista:

https://open.spotify.com/track/6TEjidmB1cBD5tchJyeaH2?si=09ab5feb3113475f

https://open.spotify.com/track/316Hv8hNcauprNYARMeKWd?si=b9a223c3b85941cf

https://open.spotify.com/track/7mlA6HGtBc776wybXc21s7?si=b8a6eec8d0e74103
https://open.spotify.com/track/0wzM7BEo9fEEJWoxiMXbHn?si=10004f189a9a43e6

*Esta é uma página de autoria de PW- ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.