Fernando de Paiva, conhecido nas e na área artística pelo nome de Fernando Travis, cria estampas e ilustra em desenhos pessoas famosas como Anita, Naiara Azevedo, Zezé Motta e outras personalidades do mundo da mídia.

Ele conta que a aquarela com o rosto de Zezé Motta recebeu elogios da própria atriz. “A ilustração do rosto de Zezé Motta recebeu tantos elogios e gerou tanta repercussão que chegou ao conhecimento da atriz. A artista em seu perfil do comentou que para ela era uma honra e usou lindo para definir a obra”, diz Fernando.

Segundo Travis, o comentário de uma personalidade do porte de Zezé Motta é muito importante para a divulgação da sua carreira. Bastante conhecido em seu segmento como ilustrador da marca de roupas do baterista Travis Barker, a Famous stars and straps e de Mark Hoppus, baixista da banda de Barker, a Blink 182, Fernando comemora a atual fase.

O artista lembra que ganhou o apelido Travis de amigos próximos da época que estudava bateria, andava com baquetas e era fã do baterista da banda de Travis Barker. “Eu estudava bateria, mas desisti da carreira pra me tornar ilustrador, profissão que exerço hoje, além de ser artista visual e tatuador”, completa Travis.

fernando-travis

Premiado em concursos nacionais e internacionais, publicado em revistas e almanaques de tatuagem e ilustradores pelo mundo, único brasileiro do coletivo seleto de artistas Sullen art Collective, marca de roupas de grande notoriedade internacional. Ganhou destaque por trabalhos com a banda de rapper Cypress Hills e pela criação da capa do álbum Mudmouth do rapper Yelawolf.

A visibilidade de Fernando Travis cresceu muito depois que começou a trabalhar oficialmente com algumas celebridades e pintar pessoas conhecidas. Diante da repercussão das suas obras recebeu convites para entrevistas em diversos veículos como o Resenhas do RN, programa afiliado da no Rio Grande do Norte.

“Muitos famosos comentaram e repostaram minhas postagens nas redes sociais, entre eles Fernanda Montenegro. Tata Werneck e Marcos Mion mencionaram que tinham interesse em comprar minhas obras e Manoel Soares é um dos meus clientes. Chico César, Cremosinho, Felipe Titto, Gkay e Whinderson Nunes comentaram no meu perfil e também compartilharam em seus perfis, Gaules inclusive citou e mostrou em uma de suas lives”, finaliza Fernando.

*Esta é uma página de autoria de TH IMPRENSAS SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.