Nascido em uma comunidade chamada Ermelino Matarazzo, ele conta que seu objetivo é jogar em um grande clube da Europa, conquistar títulos e ser convocado para defender a camisa da seleção brasileira, e assim, na condição de jogador conhecido, poder proporcionar uma vida tranquila e confortável para sua família.

Segundo Everton, a possibilidade de mudar para a só foi possível através da ajuda do irmão, hoje jogador do Tottenham, time de futebol inglês. “Agradeço muito meu irmão por ter me dado essa oportunidade. Já passei por muitas dificuldades pessoais e financeiras que acabaram servindo como motivação dando forças para conquistar meus objetivos. Tudo isso me trouxe até aqui e vou sempre buscar o melhor sem desistir, independente do que aconteça”, conta Everton.

“Eu sigo uma rotina aqui na Inglaterra. Acordo cedo, treino durante a manhã, almoço, descanso de tarde e depois faço academia no período da noite. No meu tempo livre aproveito para conhecer um pouco alguns pontos da cidade. Estou me dedicando para conseguir conquistar meus objetivos”, completa Everton. Evidente que sente falta do Brasil, mas quando a saudade aperta pensa que a conquista do futuro depende da sua determinação. Para acompanhar mais sobre seu trabalho e dia a dia basta seguir seu everton_ferreiraa01

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX