Coprodução: A melhor maneira de conquistar os primeiros resultados na Internet
Mac Carvalho coprodutor e fundador da produtora Power começou com dois mil reais e já ultrapassou 20 milhões de faturamento
Conteúdo de Marca –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O mercado digital se tornou uma forma de empreendedorismo para milhares de pessoas. Com o aumento do comércio digital, hoje é possível investir em várias formas de ganhar dinheiro online.
Hoje, é possível ainda fazer vender produtos digitais, sem nem ao menos precisar manusear ou lidar com itens físicos. São os chamados infoprodutos, materiais distribuídos na internet que de alguma forma agregam valor ao usuário que o adquire, como e-books, cursos, webinars, etc.
Há ainda outro grande benefício para os empreendedores digitais: a possibilidade de lançar os seus produtos e fazer parcerias. Com uma pessoa para ajudar a vender e até mesmo desenvolver produtos, os negócios podem prosperar ainda mais.
Esse é o caso de Mac Carvalho, que investiu no marketing digital em 2018 e atualmente está à frente da produtora Power, uma agência de lançamentos com mais de 100 funcionários. O jovem de 20 anos, natural de Rondônia, se tornou uma referência nacional atuando como coprodutor e estrategista de marketing na internet.
“Foi justamente nesse mercado que, logo no meu primeiro projeto, eu consegui fazer dois mil reais. E aqui eu não estou falando de faturamento. Estou falando de dinheiro no bolso. Eu recebi dois mil reais por encontrar um pequeno produtor de conteúdo, que já tinha uma audiência prévia, e propor a ele o lançamento de um curso digital. Ele ficou encarregado de gravar o curso e eu fiquei encarregado de todo o resto. Fiz a página de vendas, a legenda das publicações, editei algumas imagens e apertei os botões certos na plataforma de anúncios. O curso vendeu bem e foi isso: dois mil reais na conta”, explica o especialista
De acordo com uma pesquisa feita pelo NZN Intelligence e publicada no E-commerce Brasil, 74% dos consumidores já escolhem fazer suas compras online, por causa da praticidade e fácil acesso a mais produtos.
Segundo o expert em coprodução, Mac Carvalho, “Quando você começa a desbravar as oportunidades que existem na internet, acaba se deparando com várias opções. E principalmente, vê pessoas que defendem cada uma dessas opções tentando te convencer que o que elas fazem é a maneira mais fácil. A verdade é que existem vários caminhos. Nenhum deles é fácil, mas existem alguns que são mais simples. E principalmente, existem maneiras mais lucrativas do que outras”.
Além de tocar uma empresa que faturou 22 milhões de reais em 2021, Mac também dedica seu tempo a ensinar pessoas que querem ganhar seus primeiros 10 mil reais na internet através de seu guia: o Manual da Coprodução.
É a forma mais rápida e prática de aprender tudo sobre o mundo da coprodução e se tornar o profissional mais bem pago do mercado digital.
Confira o site Oficial: https://bit.ly/manual-da-coproducao-mac-carvalho
*Esta é uma página de autoria de NW COMUNICAÇÃO e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.