O empresário brasileiro Arthur Stein, seguindo os passos do pai Dilson Stein, foi agraciado com a “Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil”. Ele conta que recebeu a homenagem das mãos do doutor Walter Mello de Vargas, presidente da Associação Brasileira das Forças Internacionais da Paz.

Segundo Arthur, sua condecoração da ONU aconteceu em função de doações solidárias para grupos necessitados. A medalha “Cinqüentenário das Forças de Paz do Brasil”, instituída pela Resolução ABFIP ONU nº 001/05, destina-se a premiar e reverenciar o culto aos nobres atributos daqueles que tenham praticado ações meritórias, enaltecedoras do nome da pátria brasileira que é detentora do prêmio Nobel da paz 1988 e 2001, perante as demais nações, e em sinal de reconhecimento aos valores militares, espírito de civismo, preservação da memória e serviços prestados à nação.

“Para a concessão da “Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil” é considerado o valor demonstrado na participação em forças de paz, as ações enaltecedoras do nome da pátria brasileira perante as demais nações, os valores militares, o espírito de civismo, a dedicação ao culto à memória das Forças de Paz da ONU e os serviços prestados à ABFIP ONU”, diz Arthur.

Com o intuito de ajudar aqueles que precisam, Arthur segue os passos do pai construindo uma trajetória conectada com causas sociais e diretamente ligada com a realidade de grande parte da população brasileira.

“Muito mais que apenas uma medalha para exibir feitos, a condecoração da ONU é um símbolo para o trabalho que venho realizando nos últimos tempos ajudando na construção de sonhos por meio da minha posição”, finaliza Arthur.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram é @arthurcstein e o Facebook: www.facebook.com/Arthurcorrentestein

*Esta é uma página de autoria de TH IMPRENSAS SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.