A digital influencer e blogueira, Dai Hank, referência em moda na internet, está prestes a começar um novo projeto em sua vida. Ela vai investir seu tempo em projetos audiovisuais para movimentar seu canal no YouTube. 
Além de ser uma referência na moda no blog e nas redes sociais, agora Dai, quer ser uma YouTube Fashion, um campo disputado por tantas outras. Mas seu diferencial é que ela já vem com um vasto conhecimento do nicho.

Em seus projetos atuais, Dai fala sobre moda, beleza, comportamento e muito mais. E agora está pronta para levar tudo isso para frente das câmeras. Um dos projetos de maior sucesso é o ‘Blogayra do mês', onde ela abre espaço para um seguidos mostrar seus trabalhos autorais.   
E olha que são muitos. Só no Instagram, são mais de 180 mil. E com certeza a maioria vai acompanhá-la no YouTube. Afinal, todos os dias eles esperam ansiosos para saber sobre as tendências da moda no momento e querem saber tudo o que anda rolando no mundo das celebridades fashion. 
Em sua parceria com a Colcci, Dai fez projetos ao lado de e Camila Queiroz. Ela, que entrou meio tímida no mundo digital, foi aos pouquinhos conquistando seu espaço. Formada em Direito, desistiu da carreira financeira, onde atuava, para se dedicar 100% a sua paixão: a moda. 

 
“No fundo eu sabia que aquilo não era pra mim…As pessoas na juravam que eu fazia moda pelo meu jeito de vestir… Sempre gostei de me vestir bem, de testar produtos e coisas novas, de garimpar lojas, de montar looks, de dar dicas, me comunicar e estar antenada as últimas tendências da moda … E aí despretensiosamente comecei a receber convites das lojas que eu era cliente para fotografar, divulgar e assim foi acontecendo naturalmente até eu resolver profissionalizar mesmo o que eu faço a 3 anos atrás”, relembra Dai.
O projeto no YouTube tem tudo para dar certo, já que Dai é super comunicativa. E ela conta com uma equipe de peso, em Brusque/SC, sua cidade, e em Minas Gerais, onde é cliente de uma agência de peso que toma conta de sua imagem e seus projetos. 
“Quero me tornar mais forte no YouTube pois gosto muito de falar, explicar em detalhes as coisas… Acho que tenho o dom mesmo pra isso! E ser referência no mundo da moda no Brasil!”, revela a influenciadora.
*Esta é uma página de autoria de MICHELASI ASSESSORIA e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.