Variedades

Jerry Espíndola saúda público da Cidade do Natal com seus maiores sucessos

Um dos maiores talentos da nossa música, com uma bagagem de 37 anos de carreira, 10 discos lançados e canções gravadas por mais de 30 artistas brasileiros, o cantor e compositor de Campo Grande, Jerry Espíndola, é um dos destaques da programação da Cidade do Natal deste domingão. Acompanhado da banda Masculina & Feminino, ele […]

Leandro Marques Publicado em 15/12/2019, às 10h38 - Atualizado às 16h11

Jerry Espíndola e banda Masculina & Feminino (divulgação)
Jerry Espíndola e banda Masculina & Feminino (divulgação) - Jerry Espíndola e banda Masculina & Feminino (divulgação)

Um dos maiores talentos da nossa música, com uma bagagem de 37 anos de carreira, 10 discos lançados e canções gravadas por mais de 30 artistas brasileiros, o cantor e compositor de Campo Grande, Jerry Espíndola, é um dos destaques da programação da Cidade do Natal deste domingão. Acompanhado da banda Masculina & Feminino, ele contará com a sensacional participação dos músicos Sandro Moreno na bateria, Ju Souc na guitarra, Alex Cavalheri nos teclados e Jane Jane no baixo. Imperdível.

Na apresentação de hoje, o repertório será totalmente autoral, com espaço para os maiores sucessos do artista, como Meu Vício, Dona da Bola, Minutinho, Zap e muitos outros clássicos de sua carreira. O repertório ainda conta com a “polca-rock” Redial e “Beijos de Imã”, de sua autoria gravada por Ney Matogrosso.

As integrantes da banda Ju Souc e Jane Jane também dão uma canja cantando no show , e outra participação de voz feminina é da jovem cantora e compositora Jool, da banda Quarto Minguante, que fará dueto com Jerry na música Control C. O show acontece neste domingo, 15, e começa às 20h, com entrada é franca.

Fique ligado na programação de Shows, artistas como Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros já estão confirmados para apresentação na Cidade do Natal 2019.


Comidas tradicionais também são destaque

A Praça de Alimentação da Cidade do Natal estará super bem servida com a gastronomia regional. Comida árabe, japonesa, também não poderiam faltar, vai ter desde yakisoba, sobá, até pratos como estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas. Os valores das refeições e bebidas servidos pelos 14 restaurantes dispostos no espaço vão de R$ 3,00 a R$ 30,00.

AGENDONA: Aniversário do MARCO, Cidade do Natal e 7 anos do Coletivo Terra Vermelha
City Tour para ver a cidade iluminada

O City Tour natalino começa a rodar pela avenida Afonso Pena a partir do dia 14 de dezembro na Cidade do Natal. Com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.

O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até nas imediações da Igreja Perpétuo Socorro, uma oportunidade de saber mais a respeito de Campo Grande com orientação dos guias Carlos Iracy e Joana Alvin. Mais informações do City Tour podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

Jornal Midiamax