Na platéria, mãe ficou horrorizada com coreografia

“Misericódia”, “Senhor, perdoa”, “Meu pai do céu”, “Ai, a Thifany tem que se converter”. Essas são só algumas das frases que fizeram um vídeo do ensaio de uma coreografia no Rio de Janeiro viralizar nesta semana. No palco, a estudante Thifany Pinheiro, de 17 anos, seguia os passos de ‘Fazer Falta', de MC Livinho. Mas, não foi ela quem brilhou.

O vídeo traz o audio que seria da mãe da dançarina, dona Dinamar, que ‘surta' com os passos sensuais performados em cima do palco. São cerca de três minutos nos quais a reação de Dinamar é simplesmente sensacional. 

O vídeo viralizou e foi um dos assuntos mais comentados da internet. Nas redes, os comentários acerca da produção eram igualmente hilários. “O vídeo da Thifany é a melhor coisa que vi hoje. To dando replay o tempo todo e rindo demais. Cara, to aderindo ‘Thifany, desce daí” no meu vocabulário”, disse um internauta. “No palco da vida eu sou a Thifany e a consciência é a mãe gritando misericórdia”, disse outra pessoa no Twitter. 

'Thifany, desce daí': conheça o novo meme que ganhou a internet nesta semana

hifany Pinheiro tem 17 anos, é dançarina, trabalha numa casa de shows e mora no Rio de Janeiro. A descrição acima está dentro da normalidade e Thifany não estaria entre os assuntos mais comentados entre os internautas brasileiros se não fosse um vídeo que ela publicou na sua página no Facebook.