VÍDEO: Empresa de ônibus processa família de idosa atropelada por danos a veículo

Caso ocorreu em Fortaleza

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso ocorreu em Fortaleza

Depois de três meses que um atropelamento por ônibus matou uma idosa de 65 anos, em Fortaleza, a família tem passado por um drama que vai além do luto: a empresa Vega, responsável pelo veículo, está cobrando uma indenização pelos “prejuízos ao veículo” e pelo tempo que o carro ficou parado, em torno de R$ 2,2 mil.

De acordo com reportagem do jornal cearense Diário do Nordeste, a idosa tentou atravessar uma via do terminal quando foi atingida pelo ônibus. “Ela era muito especial, não apenas por ser nossa mãe, mas era uma pessoa muito boa”, diz o filho de Maria do Carmo Feijó, Fábio.

“Achamos um absurdo, apesar de que nosso advogado achou melhor pagar os danos para não aumentar o valor da ação. Eles cobraram os prejuízos do ônibus e o tempo em que ele ficou parado. Nosso advogado entrou em contato com eles e fechou um acordo”, prosseguiu.

O periódico afirma, ainda, que a empresa reavaliou o caso e desistiu do processo, mas que na última segunda-feira (27), o MPE-CE (Ministério Público Estadual do Ceará) enviou ofício à Defensoria Pública para atendimento urgente aos familiares de dona Maria. A família pode entrar com pedido de indenização por danos morais contra a Vega.

VEJA O VÍDEO ABAIXO OU clique aqui:

 

Conteúdos relacionados

merenda alimentos