Última capa da Playboy americana com nudez traz Pamela Anderson

Atriz fechará com chave de ouro os ensaios com nudez da revista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Atriz fechará com chave de ouro os ensaios com nudez da revista

Pamela Anderson é um dos grandes ícones da Playboy e aceitou o convite para fechar com chave de ouro os ensaios com nudez da revista americana.
Diferente da revista no Brasil, que vai encerrar seus trabalhos, a publicação dos Estados Unidos vai continuar em circulação, as os ensaios não terão nu total.

Em entrevista ao Entertnaiment Tonight, Pamela recebeu uma ligação do advogado do dono da Playboy, Hugh Hefner. “Eu recebi uma ligação do advogado de Hugh Hefner: ‘Nós não queremos mais ninguém. Não teria mais ninguém, você poderia ser a última capa da Playboy?”, conta ela.

A modelo ainda conta que ficou receosa em aceitar, por causa de seus filhos, mas revelou que foi seu primogênito, Brandon, de 19 anos, que a encorajou. “Eu disse: ‘Hef acabou de ligar e me quer para ser a última capa da Playboy’. Ele respondeu: ‘Mãe, você tem de fazer isso’. Nós somos mais velhos agora, não ficamos mais constrangidos. Você sabe que nós achamos você o máximo”, contou.

As fotos do último ensaio foram feitas no jardim da mansão da Playboy. “Eu tirei todas as minhas roupas e sai correndo pelo jardim o mais rápido que pude. Eu gritava, com os meus cabelos voando”, disse.

Anderson ainda contou que ficou horada com o convite e que é difícil disputar com a tecnologia. “É tão difícil competir com a Internet. E ‘a garota ao lado’ não existe mais. Ela está tirando selfies por baixo da camisa. Não tem mais mistério. Não tem o mesmo charme e inocência que tinha antes”.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos