Congresso será realizado nos dias 4, 5 e 6 de junho na UFMS 

Termina nesta quarta-feira (29) o prazo para submissão de trabalhos para o XVII Congresso de Ciências da Comunicação da Região Centro-Oeste, o Intercom regional que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de junho na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande.

Com a diversidade atual de processos comunicacionais, especialmente nos grandes centros, o tema “Comunicação e Cidade Espetáculo”, norteará o Intercom Centro-Oeste, buscando relações entre o trabalho comunicacional e a disseminação das informações científicas à nova maneira de se pensar das cidades contemporâneas.

As atividades do Intercom Centro-Oeste serão realizadas no Campi da UFMS e contarão com profissionais de universidades de renome nacional, como da Universidade Federal de Goiás e Universidade de Brasília.  Acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais das mais diversas áreas da Comunicação, estarão reunidos em conferências, mesas-redondas, oficinas e apresentações de trabalho.

As inscrições para o evento seguem até o dia 18 de maio, e devem ser feitas através do site www.portalintercom.org.br. Mais informações poderão ser obtidas no site do evento: www.intercomcentrooeste.com ou pelo telefone (67) 3345-7148.