O cantor também disse ter visto com surpresa os boatos

Durante show restrito para apenas cem convidados na noite de terça-feira (27), no Capacabana Palace, comentou os boatos de que estaria apaixonado por sua vizinha, Wiviane. De acordo com o “rei”, nunca houve paquera entre ele a administradora que cresceu em .

À coluna Gente & Comportamento, de Heloisa Tolipan, Roberto Carlos disse que viu com surpresa a sucessão de notícias que envolveram o suposto “caso de amor não correspondido”.

“Isso foi uma grande surpresa e não existiu. Quando passo pelo bar Belmonte, as meninas falam comigo, vêm na janela do meu carro, existe uma camaradagem muito grande com a galera. Conversam comigo com carinho. E não sei o motivo de inventaram isso. Estou solteiro, sem nenhuma paquera. Vi tudo que falaram e fiquei surpreso, porque tudo não passa de uma grande mentira. Imagina se eu ia sair pela Urca procurando alguém. Telefone existe pra isso”, disse o cantor à Lucas Rezende, que assina o texto.

O episódio a que se referiu o cantor, ocorreu no dia 18 de setembro quando foi “flagrado” conversando com Wiviane de dentro de sua Lamborghini pelas ruas da Urca, no Rio de Janeiro.

“Estou solteiro, sem nenhuma paquera”, diz Roberto Carlos ao negar affair com vizinhaEntre outras coisas, foi ventilado à época que Roberto estaria colocando flores no muro da vizinha com a intenção de conquistá-la. As informações foram negadas por ela e também por ele, mesmo assim, a história continuou estampando os jornais e chegou a irritar a mulher.

Irritado

Além de comentar o suposto envolvimento com a “quase” campo-grandense – a família da jovem vive na cidade -, Roberto explicou o motivo de sua irritação no palco.

De acordo com o cantor, o retorno do som não estava funcionando o que fez com que deixasse o palco antes do fim de sua apresentação. “O som do coro estava muito alto, me incomodou muito o ouvido. Acho que não me entenderam. Quando a gente está no palco, fica muito sensível, suscetível a reações assim. A gente está à mostra, é muito complicado. Aquilo estava me doendo”, disse ao colunista.