Câmeras de segurança flagraram ação de criminosos que em poucos furtaram um carro estacionado na região central de Campo Grande. O caso aconteceu no início da noite do sábado de (10), na região onde acontecia desfile de blocos da cidade.

Nas imagens é possível notar que às 16h03 o proprietário estaciona o veículo Fiat Pálio na Rua 13 de Maio, na região da Santa Casa. Às 19h40 o suspeito se aproxima, arromba o automóvel e sai levando o carro cerca de dois minutos depois. 

“Voltei do bloco às 20h40 e já não estava mais lá. É triste porque o carro estava em perfeito estado, eu tinha feito uma reforma geral há um ano, fiz motor completo, funilaria, pintura, roda esportiva e vidro elétrico, estava a coisa mais linda”, conta o repórter cinematográfico Lourival Furtado, dono do veículo. 

Agora, Lourival tenta recuperar o automóvel. “Anunciei nas redes sociais e na mesma noite recebi várias ligações, mas era de gente oportunista, até a polícia me orientou”, explica. 

Quem tiver alguma informação sobre o veículo Fiat Pálio, placa HRJ 6618 por entrar em contato com a redação do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330.