Um homem, de 26 anos, preso com armas e munições após agredir a mulher, também de 26 anos, invadiu a casa em que ela estava depois da separação do casal, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, na última terça-feira (26).

O casal ficou dois anos junto, mas há alguns meses vinha enfrentando problemas. Na terça (26), a mulher saiu de casa e mudou-se para a residência de seu pai. No período da tarde, ao chegar do serviço, o marido percebeu que a mulher havia se mudado e foi atrás dela. 

Com isso, o homem invadiu a residência onde a mulher estava, quebrando a porta e agrediu a vítima com socos na cabeça, peito e barriga. Ela também sofreu escoriações na região do pescoço, conforme o site local Ta Na Mídia .

A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local e o homem foi preso, sendo encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). A vítima também foi levada para a delegacia para prestar depoimento.

À polícia, a mulher relatou que o ex-marido tinha uma arma de fogo na casa em que os dois moravam. Então, os policiais foram até a residência e realizaram buscas no local, encontrando um revólver 357 Taurus e diversas munições, sendo 16 de calibre .357 e 20 munições calibre .44. Ainda foram encontrados nove estojos deflagrados calibre .357 e dois estojos calibre .38 

As armas e munições foram apreendidas e o homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal (violência doméstica). Posteriormente, ele foi encarcerado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.