A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, nesta terça-feira, um caminhão que transportava 166 quilos de cocaína. A ação policial ocorreu na BR-262, em , município a 208 quilômetros de . O motorista, de 45 anos, pediu para ir ao banheiro durante a abordagem policial, sumiu do local e segue .

Conforme as informações do registro policial, a equipe realizava fiscalização de rotina, por volta das 11h, quando abordou o motorista, que transportava carga de ferro. Ele afirmou que saiu de Corumbá e seguiria até Mogi das Cruzes, em .

O homem apresentava nervosismo, mas entregou os documentos pessoais e do veículo. Disse, ainda, que comprou o caminhão há dois e o transferiu apenas em fevereiro deste ano para o nome dele.

Os policiais começaram a realizar checagem na carga, momento em que o motorista pediu para usar o banheiro. A equipe retirou 150 tabletes de cocaína, pesando 46 quilos, e 109 tabletes de , com peso total de 120 quilos.

O motorista conseguiu enganar os policiais com o pedido e fugir do local. A equipe realizou rondas na região, sem êxito em encontrá-lo. O veículo e as drogas foram encaminhadas para a de Miranda e o caso segue como tráfico de drogas.