Um dos irmãos atingidos por tiros, na noite deste domingo (17), no bairro Centro Oeste, em Campo Grande, depois que uma dupla invadiu a casa e fez mais de 18 disparos, ainda correu pedindo ajuda para a irmã, que morava nas proximidades. No momento do atentado morreu Alex Sandro do Nascimento Campos, de 34 anos.

A irmã disse ao Jornal Midiamax que um dos jovens atingidos correu para sua casa e disse “me ajuda, estão atirando”. Ela relatou não saber quem seriam os atiradores, apenas, que estavam de capacete e roupas pretas.

Já na manhã desta segunda-feira (18), morreu na Santa Casa, Julio Cesar de Andrade Porro, de 22 anos. 

A invasão

A invasão a casa aconteceu por volta das 21 horas, quando os irmãos estavam na residência junto de Alex Sandro. Nesse momento, a dupla, que estava em uma motocicleta de cor preta, entrou na residência e foi em direção aos irmãos fazendo vários disparos. 

O adolescente foi atingido na perna e o irmão por vários disparos. Julio Cesar foi internado em estado considerado grave na Santa Casa e morreu nesta manhã. Já Alex Sandro chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas não resistiu e morreu.

O adolescente disse que não conhecia os atiradores. Do local, a perícia apreendeu 18 cápsulas deflagradas e repercutidas, além de uma pistola e uma porção de cocaína. 

Alex Sandro tinha várias passagens pela polícia, como vias de fato, ameaça, violência doméstica e desobediência.