Um jovem, de 25 anos, foi sequestrado por um grupo de indivíduos desconhecido e teve a bicicleta roubada na noite de sábado (3) no bairro Guanandi, em Campo Grande. O rapaz afirmou ter ficado por duas horas sob poder dos bandidos.

Conforme a ocorrência, o rapaz voltava para casa quando foi surpreendido por quatro homens em um carro Voyage, de cor prata, que o ameaçaram. Um deles estava armado com uma arma de fogo e os outros com pedaço de madeira.

O bando ordenou que a vítima entrasse no veículo, quando ficou por cerca de duas horas com o grupo no carro. Os homens abandonaram a vítima próximo da rodoviária antiga, em uma casa abandonada e fugiram levando a bicicleta e o celular.

À polícia, o rapaz disse que ficou apavorado e não consegue lembrar qual o trajeto que os autores fizeram com ele dentro do veículo. Disse que ficou sentado no banco de trás entre dois autores, um deles era moreno claro, magro, cabelo comprido, barba grande. Os outros autores o chamavam de ‘Capoeira’.

Capoeira teria mandado a vítima pagar R$ 250 para ter a bicicleta de volta. À polícia ele negou conhecer os suspeitos, porém afirma que os homens diziam que a vítima tinha uma dívida e que tinha que pagar.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, pela restrição de liberdade da vítima e pela ameaça com arma de fogo.