Familiares do vendedor ambulante Fábio Ifran Rodrigues, de 35 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (25) após sair de casa para ir a um bar na região da Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, rastrearam o aparelho celular do homem. 

Fábio saiu de casa há uma semana para beber em um bar próximo e não retornou. Algum tempo depois, ele foi visto em uma conveniência na Avenida Tamandaré. O homem vestia um short cinza, camiseta regata cinza e chinelo.

Em contato com o Jornal Midiamax, uma familiar disse que o celular do vendedor ambulante foi rastreado na noite de quarta (1º) e apontou que está em uma casa na região das Moreninhas. Porém, na residência, o morador afirmou que não conhece Fábio. 

A última visualização no WhatsApp dele foi às 2 horas da manhã de sexta-feira (26). 

Ainda conforme a família, foi recuperada uma linha do tempo que mostra um trajeto possivelmente feito por Fábio na madrugada de sexta. 

A linha mostra que o mesmo passou por uma casa de carne, Terminal Guaicurus, Residencial Damha III, Terminal Hercules Maymone, Terminal Morenão, Jardim Campo Alto, Vila Nossa Senhora das Graças, Santa Fé, Jardim dos Estados, Vila Planalto e pelo Jardim Itamaracá. 

O último local apontado pelo rastreamento é a casa no Recanto das Paineiras, na região das Moreninhas.

Na manhã desta quinta (2), uma familiar de Fábio foi até o bairro Rouxinóis, nas proximidades da Moreninhas, onde obteve a informação de que o vendedor ambulante foi visto comprando um cigarro no sábado (27).

A família pede para que quem tenha qualquer informação sobre Fábio entre em contato pelo número (67) 99130-8613.