Família voltava de Campo Grande para Corumbá quando sofreu acidente em que menino morreu na BR-262

Quando a equipe da PRF chegou ao local, o motorista estava abraçado ao corpo da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação)

A família do menino de 8 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (25), após o motorista, de 34 anos, perder o controle da direção e colidir contra uma árvore na BR-262, havia saído de Campo Grande. Conforme informações repassadas ao Jornal Midiamax, a família teria passado o Natal na Capital e retornava para Corumbá, onde mora.

As informações apontam que a família – cinco pessoas – seguia em uma caminhonete quando, em dado momento, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Com o impacto, o veículo pegou fogo.

Quando a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou ao local, o pai do menino estava em choque, abraçado ao corpo da vítima. Ainda, segundo a PRF, duas pessoas, entre elas o pai e a menina de 10 anos, foram socorridas com ferimentos graves.

Acidente

O acidente na manhã de Natal, nesta quarta-feira (25), acabou na morte de uma criança de 8 anos, na estrada entre Miranda e Corumbá, na BR-262. No veículo estava uma família.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã. Na caminhonete estava o casal e mais três filhos, sendo um adolescente de 15 anos, uma menina de 10 anos e o menino de 8 anos, que morreu no local do acidente. A picape ainda pegou fogo logo após a batida.

Corpo de Bombeiros socorreu o casal, o adolescente e a menina até um hospital da região, com ferimentos leves.

*Matéria editada às 15h56 para acréscimo de informações

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados