Visitas indesejadas? Sucuri aparece ‘do nada’ e surpreende visitantes em balneário de MS
“Que bagunça é essa aqui na minha casa?”: vídeo viralizou e internautas se divertiram com aparição de sucuri
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Banhistas aproveitavam as águas cristalinas de um balneário na cidade de Bonito (MS), quando uma majestosa sucuri-verde (Eunectes murinus) apareceu no local, para a alegria geral da nação. A aparição ocorreu há uma semana no Rio Formoso, conhecido justamente por ser o principal lar da espécie da região.
Corredora iniciante, a campo-grandense Sinthia Raquel era uma das nadadoras que desfrutava o local e filmou a cobra imponente que apareceu em seu caminho. Na verdade, Sinthia relata ter ciência de que era ela quem estava na casa da sucuri.
Sem medo, a moradora de Campo Grande (MS) relata ter ficado maravilhada com o encontro inesperado. “Foi lindo e engraçado ver ela desfilando ao nosso lado, nunca tinha visto de perto“, afirma.
Encantada, Sinthia publicou vídeo do momento em suas redes sociais e o registro viralizou, ultrapassando a marca de um milhão de visualizações. Nos comentários, internautas se divertiram com a cena.
“A sucuri: ‘que bagunça é essa na minha casa?‘” e “Aterrorizante é tu estar em casa e do nada aparece um monte de humano fazendo bagunça, pulando. Se tá na natureza, tem que conviver com a natureza. Seria meu sonho encontrar um bicho desse na natureza?! Total!”, foram alguns comentários com bom-humor.
Assista:
Educador ambiental comenta o caso
A experiência da campo-grandense viralizou tanto que chegou ao educador ambiental Matheus Silva Mesquita, conhecido como Biomesquita nas redes sociais. Famoso por comentar a vida animal no TikTok, ele fez observações sobre a aparição da sucuri no balnerário.
“Eu sei que isso pode parecer aterrorizante, porém, quem vai pra Bonito tem que dar de cara com uma sucuri, porque lá é o point das sucuris do Brasil”, avisou de antemão.
O educador também explicou que, mesmo com a proximidade com os seres humanos, essas cobras não atacam. “Porque elas não veem pessoas como alimentos. Ninguém ali correu perigo, esses animais ficam na deles, não mexem com a gente. Quando acontece algum acidente, é porque mexeram com ela”, ressaltou.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- Morto a tiros no Colibri próximo de bar foi assassinado na frente da filha
- VÍDEO: Homem é executado e jovem fica ferida a tiros em bar
- Empresa de Campo Grande engana clientes com ‘golpe da piscina’ e dá prejuízo de mais de R$ 50 mil
- Anunciado em 2023, Parque Turístico do Céuzinho recebe licença para sair do papel
Últimas Notícias
Grupo que movimentou mais de R$ 16 milhões com tráfico de drogas é alvo de operação em Campo Grande
Operação “Secando a Foz” foi deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina nesta quinta-feira (23)
Sesau amplia vacinação com plantão no sábado, em Campo Grande
Ação tem o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação de toda a população.
Com várias lesões, bebê de 7 meses chega morta em hospital e mãe acaba presa em MS
A criança apresentou sangramento no ouvido, além de inchaço na cabeça e rosto
Fundesporte confirma Festival de Verão para 9 de março e convoca reunião técnica
Reunião técnica foi convocada para o dia 12 de fevereiro, com participação de entidades envolvidas com realização do evento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.