Beyoncé lança SirDavis, marca de whisky em homenagem ao bisavô

Beyoncé Knowles-Carter está entrando no negócio de bebidas alcoólicas. Após lançar um álbum country que liderou as paradas e uma linha de cuidados para o cabelo, a superstar se uniu à subsidiária da LVMH, Moët Hennessy, para criar um novo whisky americano chamado SirDavis. SirDavis é celebrado como uma obra de arte e amor do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Beyoncé Knowles-Carter está entrando no negócio de bebidas alcoólicas. Após lançar um álbum country que liderou as paradas e uma linha de cuidados para o cabelo, a superstar se uniu à subsidiária da LVMH, Moët Hennessy, para criar um novo whisky americano chamado SirDavis.

SirDavis é celebrado como uma obra de arte e amor do início ao fim, com as impressões digitais de Beyoncé Knowles-Carter por toda parte, começando pelo próprio nome.

“Beyoncé sempre sentiu um chamado para o whisky, algo que ela expressou na primeira reunião conosco para desenvolver o SirDavis”, lembrou George,
chefe global de advocacy e blender do SirDavis, sobre esse encontro na casa de popstar em Los Angeles, há dois anos. “O whisky está no DNA dela.” O SirDavis é uma homenagem a Davis Hogue, bisavô paterno de Beyoncé, que foi fazendeiro e produtor clandestino da bebida no sul dos Estados Unidos durante a Lei Seca, entre 1920 e 1933.

O SirDavis pode ser pré-encomendado por US$ 89 (cerca de R$ 485) no site oficial da empreitada.

Fotos : Reprodução/ Instagram

Conteúdos relacionados