A Polícia Militar apreendeu um veículo carregado com cigarros do e prende condutor em flagrante pelo crime de contrabando em , cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

Guarnição da Polícia Militar apreendeu um veículo abarrotado de cigarros contrabandeados e prendeu o condutor em flagrante, na madrugada desta terça-feira (31).

De acordo com a polícia, os agentes realizavam rondas pela Rua São José, quando se depararam com um veículo VW Fox de cor prata, sendo que o condutor ao perceber a aproximação da viatura policial, passou a empreende , adentrando a MS 395 onde perdeu o controle e rodou na pista. O condutor ainda tentou continuar a fuga a pé, porém, foi contido e imobilizado.

Em vistoria no interior do carro, foi constatado que estava abarrotado de cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor, de 25 anos, relatou que carregou o veículo em e entregaria em Bataguassu, onde receberia R$ 300 pelo transporte.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e os cigarros apreendidos, até a em onde foi autuado em flagrante.