Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm reuniões na Capital e no interior do Estado, nesta sexta-feira (20). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB), durante a manhã, empresários, tem reunião com representantes da Associação dos Oficiais Militares e almoça com lideranças. (PRTB) acompanha o último dia de retirada dos medidores de energia pela CPI da Energisa.

Giselle Marques do PT se encontra com pré-candidato ao senado Botelho (PT) em Três Lagoas. Na cidade, ambos participam de entrevistas, visitam sindicatos e associações.

Eduardo Riedel (PSDB) não tem agenda pública. Luhhara Arguelho, do PSOL, faz visitas e participa de reuniões em Laguna Carapã.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em e Sonora. Nas cidades, ele tem encontros com empresários, população em geral e entrevistas.

Rose Modesto (União Brasil) percorrerá cidades da região sudoeste do Estado buscando subsídios para seu plano de governo.