Motociclista de 17 anos morre após colidir na traseira de Voyage na Vila Palmira

| 25/02/2022
- 16:48
Motociclista de 17 anos morre após colidir na traseira de Voyage na Vila Palmira
esse é um teste de legenda
Jovem trabalhava em supermercado a 5 quadras do local do acidente

Rapaz de 17 anos, identificado como Gustavo, morreu no início da tarde desta sexta-feira (25) após colidir a motocicleta Honda Fan 160 que conduzia em um Volkswagen Voyage, no cruzamento da Rua Yokohama com a Rua Tókio, na Vila Palmira, em Campo Grande. Esse é o 2º acidente fatal na região. Na madrugada, homem de 29 anos morreu ao colidir moto em árvore na Vila Sobrinho.

À reportagem, o condutor do Voyage, um homem de 47 anos que mora no bairro, relatou o momento do acidente. "Só escutei uma pancada na traseira do carro. Estava transitando, dei seta e virei pra lá. Estava devagar, tem testemunhas. Na hora que eu virei, ele bateu. Escutei a pancada, mas não achei que era comigo", contou.

O morador contou que o motociclista seguia atrás do veículo e estaria em alta velocidade. Sem tempo hábil para frear, atingiu a traseira do Voyage e caiu ao solo. A testemunha contou que o rapaz tentou se levantar, mas logo caiu ao chão novamente e morreu.

voyage acidente palmira - Motociclista de 17 anos morre após colidir na traseira de Voyage na Vila Palmira

Conforme apurado pela reportagem, a vítima trabalhava em um supermercado a 5 quadras do local do acidente. Uma equipe do que levava uma vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da viu o acidente e parou para prestar os primeiros socorros. 

"Ele tinha apenas 17 anos", lamentou a mãe

Uma segunda ambulância do SAMU foi acionada. Os paramédicos tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu e morreu ainda no local da colisão.

Conforme a família, o jovem havia acabado de comprar a moto.

Veja o vídeo abaixo:

Cruzamento perigoso

Conforme moradores da região, o cruzamento é palco constante de acidentes. "Vários acidentes nesse cruzamento, já vi de tudo", relatou uma testemunha, que também reclamou de buraco aberto por conta de tampa de bueiro no local.

Veja também

Vítima arrumava petrechos de pescaria para ir embora, quando se desequilibrou

Últimas notícias