Esta terça-feira (17) foi violenta na região de entre Brasil e Paraguai, próximo a Mato Grosso do Sul. Além do atentado contra o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53, dois homens foram executados na mesma cidade paraguaia, nesta terça. O prefeito encontra-se em estado gravíssimo no hospital particular, Viva a Vida.

De acordo com informações, até o momento, não há informações de ligação entre o atentado contra Acevedo e a execução dos dois homens em Pedro Juan Caballero. Os dois foram identificados como Denis Gabriel Pereira, de 33 anos, e Luis Enrique Arguello Meza, de 27 anos.

Denis e Luis Enrique estavam em um carro no pátio de um posto de combustível, quando o chegou em uma motocicleta. O acusado desceu do veículo e fez os vários disparos que atingiram as vítimas.

Também na fronteira, outros dois homens foram executados do distrito de Yby Pytã, que fica no departamento de Canindeyú, a aproximadamente 30 quilômetros em linha reta da cidade sul-mato-grossense de .

As vítimas fatais foram identificadas como Paulino Báez Segobia, 37, e Ulise Enciso Ruiz Dias de 31 anos. De acordo com informações, os dois teriam sofrido uma emboscada no local. No local também havia uma caminhonete Toyota, cor preta, cabine dupla. Ainda segundo informações, Ulise possui passagem por homicídio.

Dois homens assassinados no distrito de Yby Pytã (Via redes sociais)