Bastaram 30 minutos de chuva forte para os problemas começarem a aparecer pelas ruas de . Em ponto crítico da , na região do bairro São Francisco, o córrego chegou a transbordar e alagar as vias próximas.

O córrego transbordou no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Anápolis, região onde os transbordamentos são rotina em dias de . A água chegou a invadir as calçadas.

Próximo dali, na da avenida Rachid Neder, há muita água no córrego, que também corre o risco de transbordar. É necessário cautela dos condutores ao trafegar pela região, devido ao acúmulo de água da chuva na rua.

Moradores se desesperam com rua alagada

A região do bairro Nascentes do Segredo é bastante invadida pela água da chuva do bairro Estrela do Sul que desce pela avenida Pref. Heráclito José Diniz de Figueiredo. Nesta manhã, o acumulado de água assustou moradores.

No cruzamento das ruas Brisas de Zaragosa com Tenente Tenesse, a água tomou totalmente a região, ficando difícil enxergar o asfalto. Quem passava pela região se desesperou, tentando encontrar uma rota alternativa para sair da enchente.

Avenida Ernesto Geisel (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)