Polícia prende ‘Mascote’ que esfaqueou vítima para roubar R$ 300

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil de Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira, suspeito de ter esfaqueado e roubado um homem de 31 anos no último dia 24 de setembro. De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do crime a vítima estava acompanhada  amigos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil de Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira, suspeito de ter esfaqueado e roubado um homem de 31 anos no último dia 24 de setembro.

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do crime a vítima estava acompanhada  amigos em uma lanchonete que fica no bairro Nova Aquidauana. Ao deixar o local ela foi surpreendida pelo assaltante.

À polícia, a vítima disse que sentiu ter levado uma facada e logo em seguida caiu no chão, momento em que o suspeito roubou seu celular e R$ 300,00.

Após diligências, os investigadores do  SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram o suspeito, conhecido por ‘mascote ou cabeça’.

Ao ser questionado, ele assumiu a autoria do crime. Com ele a polícia apreendeu uma faca com cerca de 30cm, que pode ter sido a arma utilizada no crime.

Por não ter sido preso em flagrante, “mascote” responderá pelo crime de roubo majorado em liberdade.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos