Jovem gestante que sobreviveu a acidente onde marido morreu perde o bebê

A jovem de 24 anos, grávida de oito meses que estava em um carro de passeio durante um acidente na BR-262, perdeu o bebê devido a colisão. O marido dela, Bruno Gomes de Melo, 24, que dirigia um veículo Prisma, morreu no local. A gestante que ficou presa nas ferragens, foi resgatada pelo Corpo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem de 24 anos, grávida de oito meses que estava em um carro de passeio durante um acidente na BR-262, perdeu o bebê devido a colisão. O marido dela, Bruno Gomes de Melo, 24, que dirigia um veículo Prisma, morreu no local.

A gestante que ficou presa nas ferragens, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, levada ao Hospital Regional de Aquidauana, porém o bebê não resistiu e morreu. De acordo com o site O Pantaneiro, foi necessário o uso de desencarcerador para retirá-la em meio às ferragens.

O casal, morador de Miranda seguia para Aquidauana para uma consulta médica quando aconteceu o acidente.

Após uma aquaplanagem, o condutor perdeu o controle do veículo que bateu de frente com uma carreta no sentido contrário. Com o impacto, Bruno morreu no local e Iara ficou presa nas ferragens.

Ela foi socorrida consciente, porém com vários ferimentos ao hospital de Aquidauana. Já o motorista da carreta, de 56 anos, reclamava de fortes dores no peito e foi levado para Miranda.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos