Estudantes de comunicação procuram entidade para produção de campanha

Confira o edital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Confira o edital

Uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos será selecionada por acadêmicos e professores dos cursos de Publicidade e Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá para receber um projeto de comunicação sem custo. As entidades já podem se inscrever.

A ação faz parte de um projeto de extensão intitulado Journey, que teve início em 2016 e já atendeu a Casa da Criança Peniel, a Liga do Bem, o Instituto Luther King, o Programa Pro Anta e a Amoc(Associação dos Moradores da Coophavila II).

Após o sucesso das edições passadas, um novo edital está aberto para beneficiar mais uma instituição campo-grandense. Durante um semestre será oferecido o aprendizado prático aos acadêmicos conforme a rotina de trabalho de uma agência, bem como contribuir com produtos que possam ser veiculados, conforme necessidade da instituição. Material publicitário, vídeos, spots de rádio, comunicação em mídias digitais serão criados em prol da entidade.

Para Rafael Naruto, um dos professores responsáveis pelo projeto, as atividades propiciam uma ótima oportunidade de prática para os estudantes. “Um dos diferenciais dos cursos de Comunicação é esse atendimento às instituições para complementar a vivência acadêmica. Muitas histórias e trabalhos nos deixam com a sensação de gratidão quando são concluídos”, explica.

Estudantes de comunicação procuram entidade para produção de campanha

Para saber mais consulte o edital e para inscrever uma instituição clique aqui. Será aberta uma vaga por semestre e o período de inscrições vai de 08/02 a 19/02/2018. A divulgação da contemplada será a partir de 20/02 pela página da Estácio no Facebook.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos