Os interessados podem fazer o cadastro na sede da

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (25) oportunidades para auxiliar de faturamento, professor de música, gerente administrativo, inspetor de aluno, chefe de departamento pessoal, instrutor de treinamento comercial, auxiliar de laboratório de análise clínicas, auxiliar de pessoal e auxiliar de serigrafia.

Também há vagas para operador de caixa, porteiro de edifícios, operador de prensa em olaria, monitor de vídeo, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, lubrificador de automóveis, técnico em refrigeração (instalação), agente de pátio, ajudante de serralheiro, encarregado de açougue, jardineiro e marceneiro.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para se cadastrar é necessário comparecer à Agência de Empregos portando documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

No local o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Também há vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

 

Serviço:

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat. Mais informações pelo telefone 3314-5096.