WhatsApp: morador reclama de prédio abandonado no Bairro São Conrado

Morador do Bairro São Conrado, em Campo Grande, reclamou neste domingo (3) de um prédio que está abandonado há mais de dez anos. Segundo o morador, a edificação que abrigava um supermercado, atualmente é ponto de encontro de usuário de drogas. Segundo o morador, que informou via WhatsApp, o antigo supermercado fica na Rua General […]
| 03/08/2014
- 23:46
WhatsApp: morador reclama de prédio abandonado no Bairro São Conrado

Morador do Bairro São Conrado, em Campo Grande, reclamou neste domingo (3) de um prédio que está abandonado há mais de dez anos. Segundo o morador, a edificação que abrigava um supermercado, atualmente é ponto de encontro de usuário de drogas.

Segundo o morador, que informou via WhatsApp, o antigo supermercado fica na Rua General Angelo Frulegui da Cunha. O dono do imóvel vendeu o espaço e o atual

Os moradores não sabem dizer quem é o atual dono do prédio e reclamam que o local está tomado por mato alto e escuridão.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Representantes das Forças Armadas já discutem como realizar uma contagem paralela de votos nas eleições...

Últimas notícias