Jovem de 22 anos é presa por sequestro de menino de 1 ano na Capital

A jovem de 22 anos suspeita de sequestrar um menino de um ano foi presa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem de 22 anos suspeita de sequestrar um menino de um ano foi presa

A jovem de 22 anos suspeita de sequestrar um menino de um ano foi presa na tarde desta terça-feira (23), na região do Mercadão Municipal, na área central de Campo Grande. A mulher estava desaparecida com a criança desde o dia 19.

Segundo a polícia, o pai do menino, um homem de 72 anos, disse que além dele tem mais quatro filhos e que ela morava a seis meses de favor na casa dele. O pai disse também que toda vez que precisava sair de casa com a esposa, a jovem cuidava das crianças.

O idoso disse que a suspeita já saiu várias vezes com o menino, mas que sempre retornava. Na sexta-feira (19) ela saiu com a criança e não retornou para casa. O pai procurou a polícia e registrou a ocorrência.

A jovem, que é usuária de drogas, foi localizada na região do Mercadão Municipal com o menino no colo. Ela tentou esconder o bebê junto com o namorado quando viu a viatura da polícia.

A jovem disse aos policiais que era a mãe da criança e o namorado o pai. Os dois foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ela vai responder por sequestro e cárcere privado.

A DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) irá investigar o caso. 

 

Conteúdos relacionados