Evangélica coloca cabelo à venda e abre polêmica em classificado de Mato Grosso do Sul

Anúncio em classificado levantou questionamento sobre destino do dinheiro 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anúncio em classificado levantou questionamento sobre destino do dinheiro 

Uma simples venda de cabelo causou polêmica em um grupo de classificados de Mato Grosso do Sul, o chamado “Classificado MS”. Tudo começou quando uma jovem fez anúncio da venda de cabelo da tia. Ela relatou que a tia, evangélica, decidiu colocar o cabelo à venda e o anúncio abriu uma série de questionamentos sobre a conduta da mulher.

A confusão começou quando um dos seguidores do classificado questionou a conduta. Na opinião dele, ela não deveria vender o cabelo, mas fazer doação para o Hospital do Câncer, que tem várias pessoas precisando de cabelo para fazer peruca.

O comentário ganhou apoio de outros seguidores, que também reprovaram a conduta. Mas, também tiveram outros que saíram em defesa da mulher, alegando que o cabelo é dela e ninguém tem direito de decidir o que tem que fazer com ele. “Então porque ela é crente tem que doar? Ninguém pensa que ela pode estar precisando muito do dinheiro. Deixa a mulher viver a vida dela”, opinou um dos seguidores.

“Sinceramente, o cabelo dela é perfeito. Ela está vendendo e isso não vai fazer com que ela deixe de ser evangélica. Portanto, quem se interessar deixe um lance e para as barraqueiras, vão lavar uma louça”, defendeu outra seguidora.

Outra mulher relatou que passou por necessidade e por isso também vendeu o cabelo. “Eu já vendi porque nem leite tinha pro meu filho. E Deus continua me abençoando do mesmo jeito”, contou.

Confusões à parte, o cabelo continua à venda, mas a sobrinha preferiu retirar o anúncio da página “Classificado MS” por entender que muitos estavam fazendo crítica apenas com objetivo de tirar onda.

A sobrinha explica que a tia passa por problemas financeiros e como o cabelo também está muito pesado, o que gera certo incômodo, decidiu colocar à venda. “Ela tem um carinho por ele… Quer vender por um bom preço”, justificou.

Segundo a sobrinha, a tia pretende vender 70 centímetros do cabelo. Ela explica que o cabelo é liso e loiro natural porque a tia é filha de alemães. Até o momento o maior lance chegou a R$ 900. Os interessados podem falar com Lindy, por meio do telefone: 9255-2314.

 

Conteúdos relacionados

merenda alimentos