Em Batayporã Bandidos invadem sítio, trocam tiros com a polícia e fogem

Pelo menos três pessoas entraram em uma propriedade rural na noite desta sexta-feira (25), fizeram uma família refém e fugiram trocando tiros com a polícia. O fato aconteceu em um sítio no bairro Alegria, a cerca de 20 km do perímetro urbano de Batayporã, município da região sudeste de Mato Grosso do Sul. Os bandidos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo menos três pessoas entraram em uma propriedade rural na noite desta sexta-feira (25), fizeram uma família refém e fugiram trocando tiros com a polícia. O fato aconteceu em um sítio no bairro Alegria, a cerca de 20 km do perímetro urbano de Batayporã, município da região sudeste de Mato Grosso do Sul.

Os bandidos estavam em um veículo VW/Gol, de cor branca, com placas de Nova Andradina. Todos armados. Eles entraram no sítio pedindo ajuda e, em seguida, anunciaram o assalto. Havia três pessoas no sítio, um homem de 25 anos, que conseguiu escapar, uma mulher de 21 anos e um adolescente de 17 anos, que foram dominados pelos criminosos.

Encapuzados e fazendo uso de armas de fogo, os ladrões roubaram uma TV de plasma, um aparelho de DVD, telefones celulares e diversos outros objetos. Após o roubo os criminosos fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso ao Bairro União, já no município de Nova Andradina.

O homem de 25 anos, que conseguiu escapar foi quem telefonou para familiares residentes em Batayporã, que pediram ajuda à Polícia Militar. Forças policias de Nova Andradina também foram acionadas. Após algum tempo de fuga, os criminosos foram interceptados por militares de Nova Andradina. Houve troca de tiros e um policial militar, que não estava de serviço, monitorou os passos dos bandidos e conseguir localizar o carro, que estava abandonado em uma construção no Jardim Universitário. O automóvel foi apreendido.

Dentro do carro estavam os objetos roubados, as toucas usadas pelo bando, uma espingarda e um revólver. Durante diligências, os policiais conseguiram localizar um suspeito que acabou encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde as vítimas o reconheceram como sendo um dos assaltantes. Os outros dois ainda estão sendo procurados.

(Com informações do Dourados News)

Conteúdos relacionados

merenda alimentos