Com energia em meia fase, comerciantes ironizam: ‘obrigado Enersul’

Comerciantes do Jardim Itamaracá se dizem prejudicados pro energia em meia fase.
| 22/12/2014
- 21:01
Divulgação

Comerciantes do Jardim Itamaracá se dizem prejudicados pro energia em meia fase.

Há quatro horas com a energia em meia fase, comerciantes do Jardim Itamaracá utilizaram de ironia para reclamar da demora na manutenção. Dono de cyber colou papel em frente de seu estabelecimento avisando que estava fechado e finalizou: “obrigado Enersul”.

“Já liguei três vezes pedindo urgência por ser comércio. Não ganhei nada hoje. Como vou abrir com meia fase?”, indaga Fernando de Farias, de 25 anos, dono da cyber na Padre Mussa Tuma. Segundo ele, donos de lojas vizinhas estão descontentes. “Todos saem prejudicados”.

Fernando destaca que sempre que chove a energia é afetada no Jardim Itamaracá. “Toda vez acontece isso”. Chove e venta forte na Capital desde a manhã desta segunda-feira (22). O Corpo de Bombeiros registrou a queda de pelo menos 10 árvores na cidade.

Verificando

A equipe de reportagem entrou em contato com a Enersul, empresa concessionária responsável pela manutenção de energia na cidade. A empresa anotou o endereço da região afetada e prometeu verificar o problema. Até o fechamento da matéria, não deu retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Representantes das Forças Armadas já discutem como realizar uma contagem paralela de votos nas eleições...

Últimas notícias