Caso Giovanna: primo da vítima presta depoimento na audiência

Allan Andrade de Oliveira, o primo que morava com Giovanna Nantes, de 19 anos e com Matheus Georges Zadra Tannous, de 20 anos, suspeito de espancar a jovem, acaba de prestar depoimento na audiência de instrução e julgamento sobre o caso. De acordo com Allan, ele era a única testemunha de acusação do dia e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Allan Andrade de Oliveira, o primo que morava com Giovanna Nantes, de 19 anos e com Matheus Georges Zadra Tannous, de 20 anos, suspeito de espancar a jovem, acaba de prestar depoimento na audiência de instrução e julgamento sobre o caso.

De acordo com Allan, ele era a única testemunha de acusação do dia e seu depoimento só durou 16 minutos. O rapaz não pode revelar o que disse a juíza para a imprensa.

O caso

Giovanna foi agredida pelo então namorado, Matheus George Zadra Tannous, na noite da virada do ano. Ao concluir o inquérito que apurava a agressão, a Policia Civil indiciou Matheus por lesão corporal grave com agravante de violência doméstica. Por este crime, ele poderá pegar uma pena de 1 a 5 anos de prisão, acrescida de um terço, pela violência doméstica.

Giovanna vive hoje com a mãe em Londrina (PR). O jovem teve a prisão decretada pelo Ministério Público no dia 8 de janeiro, ficou foragido, foi preso, mas conseguiu um habeas corpus e irá aguardar em liberdade a decisão da Justiça.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos