Prefeitura de Dourados interdita rua Emílio de Figueiredo será interditada por obras

A Prefeitura de Dourados vai interditar nos próximos dias a Rua Antonio Emílio de Figueiredo, na região do Jardim Clímax e acesso ao Grande Flórida. A interdição será para ampliação do canal de escoamento do Córrego Água Boa, que passa por baixo da via. Conforme o secretário municipal de Planejamento, Gerson Schaustz, será feita a troca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Dourados vai interditar nos próximos dias a Rua Antonio Emílio de Figueiredo, na região do Jardim Clímax e acesso ao Grande Flórida. A interdição será para ampliação do canal de escoamento do Córrego Água Boa, que passa por baixo da via.
 
Conforme o secretário municipal de Planejamento, Gerson Schaustz, será feita a troca da tubulação existente por uma maior. O objetivo é garantir maior vazão da água que passa sob a rua. O bloqueio deve durar pelo menos 60 dias.
 
“Pedimos a compreensão da população e atenção dos motoristas. O melhor caminho de acesso aos bairros será pela Avenida Weimar Gonçalves Torres”, afirmou o secretário.
 
O trecho da Antonio Emílio da Joaquim Távora no Clímax até a Liberato Leite de Farias no Flórida II servirá apenas para acesso dos moradores, alunos e funcionários da Escola Municipal Weimar Gonçalves Torres, localizada nos fundos do Parque Antenor Martins.
 
No local onde será feita a interdição haverá futuramente um semáforo,  para cruzamento da Via Parque com a Antonio Emílio.
 
A obra da Via Parque é executada pela prefeitura com recursos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) e vai interligar várias regiões, abrindo novo acesso da região da Vila Cachoeirinha e 4º Plano à Avenida Marcelino Pires.
 

Conteúdos relacionados

merenda alimentos