Policial entra em briga de casal e impede assassinato em Campo Grande

Ao escutar cinco tiros, na rua Principe da Beira, bairro Jardim Uirapuru, o policial militar foi até o local e se identificou ao autor dos disparos. Jadson Lins da Silva, 30 anos, largou a arma e fugiu. Já a vítima, A.I.A.R., 27 anos, que foi afetada por um tiro na mão direita, foi encaminhada ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao escutar cinco tiros, na rua Principe da Beira, bairro Jardim Uirapuru, o policial militar foi até o local e se identificou ao autor dos disparos. Jadson Lins da Silva, 30 anos, largou a arma e fugiu. Já a vítima, A.I.A.R., 27 anos, que foi afetada por um tiro na mão direita, foi encaminhada ao Posto de Saúde do bairro Aero Rancho.

Segundo a ocorrência, registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o homem pretendia atingir o atual convivente de sua ex-mulher. Ele teria chegado à residência da vítima e atirado sem motivos aparentes.

A ex-mulher do autor disse ainda que pediu para Jadson cessar com as agressões e que ele só parou após acabar as munições de sua arma. A guarnição policial compareceu a casa de Jadson, mas foram informados por sua mãe que ele não estaria mais lá.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos