Pai e filho são assassinados a tiros em Mundo Novo

Na noite de ontem (26) bandidos invadiram uma propriedade rural localizada no assentamento Pedro Ramalho no município de Mundo Novo e mataram a tiros pai e filho deixando um segundo filho também ferido a balas. Segundo informações por volta das 20h, oito homens trajando roupas camufladas e usando toucas cobrindo o rosto invadiram uma das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de ontem (26) bandidos invadiram uma propriedade rural localizada no assentamento Pedro Ramalho no município de Mundo Novo e mataram a tiros pai e filho deixando um segundo filho também ferido a balas.

Segundo informações por volta das 20h, oito homens trajando roupas camufladas e usando toucas cobrindo o rosto invadiram uma das casas do local tomando toda a família refém. Os homens pediam armas e drogas.

Eles amarraram um dos residentes da casa identificado como Wellington Benitez da Silva, de 19 anos, e o conduziram até outra casa que fica de frente a residência por eles invadida, onde se encontravam Divino Francisco da Silva de 47 anos e seu filho W.B.S, de 17 anos, irmão de Wellington.

Ainda segundo informações, na casa foram ouvidos vários tiros e gritos, momento em que Wellington tentou fugir mais foi alcançado e alvejado com vários tiros de diversos calibres.

O pai e o irmão de Wellington, que estava dentro da casa amarrados também foram alvejados por tiros disparados pelos bandidos que fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Uma testemunha que é proprietário de uma das residências ao ver que os autores tinham ido embora saiu de debaixo da cama os estava escondido e foi até a e foi ate o Posto da Receita Federal onde pediu por socorro.

Duas viaturas do DOF, a Polícia Militar e Polícias Civis de Mundo Novo foram até propriedade rural onde encontram Wellington morto caído no quintal. Seu pai Divino foi socorrido pelo corpo de bombeiros, mais veio a falecer a caminho do hospital. O irmão de Wellington, W.B.S, de 17 anos, também foi socorrido e permanece internado sob observação médica.

Uma equipe de peritos também esteve no local, o caso está sendo investigado, pela Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

 

Conteúdos relacionados

merenda alimentos