Mulher é presa após ensinar crianças a praticarem sexo oral no interior

Babá de duas meninas de cinco e três anos de idade, L.C., 25 anos, foi presa nesta terça-feira (15). Ela é suspeita de ter ensinado as crianças a praticarem atos libidinosos diversos da conjunção carnal com as crianças. O caso chegou ao conhecimento da polícia, após a mãe das meninas registrar um boletim de ocorrência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Babá de duas meninas de cinco e três anos de idade, L.C., 25 anos, foi presa nesta terça-feira (15). Ela é suspeita de ter ensinado as crianças a praticarem atos libidinosos diversos da conjunção carnal com as crianças.

O caso chegou ao conhecimento da polícia, após a mãe das meninas registrar um boletim de ocorrência dizendo que flagrou uma das meninas praticando sexo oral na outra, o que elas disseram ter aprendido com a babá.

Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste, cidade distante a 133 quilômetros da Capital, então realizaram a prisão da mulher.

Exames clínicos e psicológicos realizados confirmaram a prática do crime. A Autoridade Policial representou pela Prisão Preventiva da autora e um mandado foi expedido pelo Poder Judiciário.

L. foi presa e indiciada pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Ela nega ter cometido os crimes e terá a oportunidade de se defender perante a Justiça.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos